Actaea Racemosa

  • Sob consulta
    Actaea Racemosa

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Actaea Racemosa

Actaea racemosa para que serve?
 
Actaea racemosa é uma planta medicinal indicada para diminuir os sintomas da pré-menopausa e da menopausa, assim como as ondas de calor. É conhecida popularmente como: Erva-de-São-Cristóvão ou Cimicífuga. É uma planta pertencente à família botânica Ranunculaceae.
 
O fitoterápico Actaea racemosa favorece a produção de estrógenos, sendo uma excelente alternativa à terapia hormonal de substituição (THS) em caso de distúrbios e sintomas ligados à menopausa ou à pré-menopausa, principalmente, em caso de ondas de calor. Além disso, sua ação também auxilia a diminuição de dores menstruais.
 
Actaea racemosa Bula:
 
Actaea racemosa não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pacientes com distúrbios hepáticos e mulheres grávidas ou em fase de amamentação.
 
Cimicífuga racemosa efeitos colaterais:
 
Ainda não há estudos conclusivos sobre potenciais riscos e efeitos colaterais com o uso do fitoterápico Actaea racemosa durante um longo período de uso, porém, em alguns casos relatados ocorreram dores de cabeça, náusea e vômitos. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Actaea racemosa posologia:
 
O tratamento com o medicamento Actaea racemosa deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Actaea racemosa sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos