Agmatine 500 Mg C/ 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Agmatine 500 Mg C/ 60 Cápsulas

    de: R$ 230,00    por: R$ 220,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Agmatine 500mg c/ 60 caps.

Agmatine o que é?


Agmatine foi descoberta em 1910 por Albrecht Kossel. É um metabólito do aminoácido arginina. Funciona como neurotransmissor precursor às poliaminas e outras funções biológicas essenciais dentro do corpo.

Agmatine é um agonista do receptor imidazolina, apresentando várias funções: regula a secreção de insulina, modula a dor e é neuroprotetor. Após pesquisas comprovou-se que o produto também modula a liberação de hormônio luteinizante.

O produto auxilia na síntese do óxido nítrico, que resulta em um aumento do fluxo sanguíneo, maior entrega de nutrientes e transporte de oxigênio aos músculos.

Agmatine para que serve?

As ações provenientes do uso de Agmatine se estendem por diversos setores do organismo. São elas:

Sistema nervoso:


•    Modulação de neurotransmissores;
•    Regulação de óxido nítrico;
•    Modulação do metabolismo de poliaminas conhecidas moléculas neuroprotetores;
•    Inibição de processos que destroem proteínas extracelulares.

Sistema muscular:

Agmatine possui efeito Ergogênico, ou seja, ao elevar efetivamente o óxido nítrico, ocorre o aumento da vasodilatação e também da liberação e retenção de nutrientes, glicose e aminoácidos para as células musculares, o que é muito útil para a recuperação muscular, aumentando a síntese proteica.

Efeitos cardiovasculares:

Agmatineparticipa na regulação da pressão arterial e frequência cardíaca.

Inibição proliferação celular:


Agmatine também contribui para a inibição de linhas celulares de tumores intestinais em humanos de uma maneira dependente da concentração, esta inibição pode ser atribuída a uma interação entre o sistema de agmatine e a poliamina intracelular.

Agmatine Posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem de Agmatine sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente.

Cuidados de conservação:

O medicamento deve ser conservado na embalagem original e em temperatura ambiente (15 a 30°C).

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos