Alantoína

  • Sob consulta
    Alantoína

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Alantoína

Alantoína o que é?
 
Alantoína é uma substância dermatologicamente testada com ação anti-inflamatória, antienvelhecimento e cicatrizante, que promove a renovação celular e umectação da pele. Alantoína medicamento melhora a capacidade de regeneração do tecido cutâneo, aumentando a proliferação de células na região.
 
Alantoína para que serve?
 
A Alantoína é indicada para auxiliar a cicatrização de ferimentos. Sua ação umectante proporciona uma melhor elasticidade da pele e a melhora da aparência da cicatriz, além de combater a coceira e irritação que acompanha a sua formação. A Alantoína também é utilizada na composição de produtos cosméticos indicados para os cuidados com a pele das mãos, lábios e couro cabeludo, além de ser muito útil para a pele sensível dos bebês e para tratar queimaduras solares. O medicamento também é recomendado para tratar a acne e caspa.
 
Alantoína Bula:
 
A Alantoína não deve ser administrado por pessoas que possuem hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Alantoína sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos