Alfafa TM em Pó

  • Sob consulta
    Alfafa TM em Pó

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Alfafa TM em Pó

Alfafa em pó para que serve?
 
Alfafa TM em pó (Medicago sativa) é uma planta medicinal, também conhecida como Alfafa-verdadeira, Alfafa-de-flor-roxa, Melga-dos-prados ou Luzena, muito utilizado na medicina popular para acalmar, reduzir a ansiedade e o cansaço e para tratar problemas urinários.
 
A Alfafa é rica em clorofila e cálcio, possui vitamina C, vitamina K, ácido fenólico, ácido fólico, cobre, fósforo, manganês, ferro, zinco, flúor e várias outras substâncias. A planta também possui propriedades antioxidantes e ajuda a reduzir os níveis de colesterol.
 
A Alfafa em pó é indicada para auxiliar no tratamento da ansiedade, excesso de estresse, fadiga, falta de apetite, má digestão, doenças no fígado, anemia, pressão alta, asma, cistite e problemas nos rins.
 
Alfafa contraindicações:
 
Alfafa medicamento não é recomendada para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pacientes que fazem tratamentos com anticoagulantes, como Aspirina ou Varfarina. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem consultar o médico antes de fazer uso desse fitoterápico.
 
Alfafa efeitos colaterais:
 
O consumo do medicamento Alfafa pó é considerado muito seguro, porém, deve-se evitar o consumo em excesso. Antes de fazer uso do fitoterápico Alfafa pó leia a bula e consulte o seu médico. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
Alfafa como usar?
 
O tratamento com o medicamento Alfafa TM em Pó deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Alfafa TM em Pó sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos