Ascophyllum Nodosum 200mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Ascophyllum Nodosum 200mg 60 Cápsulas

    de: R$ 120,00    por: R$ 107,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Ascophyllum Nodosum 200mg 60 Cápsulas

Ascophyllum Nodosum para que serve?


Ascophyllum nodosum 200mg é uma alga marrom que pertence à família Fucaceae. Seu extrato concentrado é utilizado há décadas na medicina tradicional, devido ao fato de ser uma fonte rica de vitaminas e sais minerais, além de sua poderosa propriedade antioxidante e termogênica.

Ascophyllum nodosum indicação:

O extrato de algas Ascophyllum nodosum é um antioxidante indicado como tratamento adjuvante em diversas doenças como a diabetes, obesidade, artrite reumatoide, entre outras.  A alga também é utilizada como suplemento alimentar, auxiliar em dietas de emagrecimento.

Ascophyllum nodosum cápsulas age por meio da inibição das duas principais enzimas digestivas, a alfa-amilase e lipase. Dessa forma, o ativo inibe a digestão de açúcares e gorduras. Além disso, o extrato de algas Ascophyllum nodosum aumenta o metabolismo termogênico, auxiliando na queima de gordura e elimina o inchaço proveniente da retenção de líquidos.

Ascophyllum nodosum Benefícios:


- Contém 21 aminoácidos;
- Contém Vitaminas (A, B1, B2, C, D, E, K, tiamina, riboflavina, niacina, ácido fólico, ácido pantatênico);
- Fonte de Iodo orgânico, germânio, potássio, magnésio, cálcio e ferro.
- Fonte de Ômega 3, 6,9 e ácido graxo.
- Possui ação antienvelhecimento;
- Auxilia no tratamento do Hipotireoidismo (melhora a função da tireoide);
- Auxilia no tratamento da artrite;
- Previne doenças cardíacas;
- Aumenta a energia;
- Melhora o metabolismo.

Ascophyllum nodosum Bula:


Ascophyllum nodosum é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo. O medicamento deve ser utilizado com cautela durante a gravidez e lactação.

Informe o seu médico se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.

O Ascophyllum nodosum é bem tolerado, não apresentando relatos de reações adversas após a sua administração. Em caso de qualquer sintoma adverso após a administração do medicamento, suspenda o uso e procure um médico imediatamente.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ascophyllum nodosum sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos