Betametasona

  • Pronta entrega
    Betametasona

    de: R$ 31,00    por: R$ 25,60



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Betametasona

Betametasona o que é?


Betametasona é uma substância corticosteroide, que possui excelente ação anti-inflamatória, além de ser muito útil no tratamento de condições alérgicas e reumáticas. O medicamento Betametasona possui rápido início de ação e alta capacidade de absorção, que garante alívio rápido dos sintomas.

Betametasona para que serve?

Betametasona medicamento, quando utilizado em uso tópico, é indicado para o tratamento de diversas dermatites inflamatórias cutâneas como a alopecia areata, dermatite atópica, dermatite esfoliativa, dermatite numular, dermatose, granuloma anular, pano branco, líquen simples, líquen estriado, lúpus, pênfigo, psoríase, sarcoidose e queimaduras de sol. A substância também é indicada para condições alérgicas (rinite alérgica, asma brônquica, picadas de inseto, etc.) e reumáticas, como na artrite reumatoide,  osteoartrite e bursite.

Betametasona Bula:

Betametasona é contraindicada para mulheres grávidas, durante a fase de lactação e em caso de hipersensibilidade a substância Betametasona, a outros corticosteroides ou a qualquer componente de sua fórmula. O medicamento também é contraindicado em caso de Infecções cutâneas causadas por vírus ou bactérias, prurido perianal ou genital e dermatoses em crianças com idade inferior a um ano.

O medicamento Betametasona geralmente é bem tolerado, mas seu uso pode causar algumas reações adversas como coceira, irritação, queimação, ressecamento da pele, sensação de picada, vermelhidão e formigamento. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Betametasona posologia:

Durante a aplicação do produto evite contato com os olhos, pois sua ação pode provocar irritação e ardor. Em caso de contato com os olhos lave o local com água abundante. Siga as instruções de uso descritas na bula.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Betametasona sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos