Boldo Brasileiro 300mg 90 cápsulas

  • Pronta entrega
    Boldo Brasileiro 300mg 90 cápsulas

    de: R$ 52,90    por: R$ 40,95

    • SKU:  
    • Categoria:   Emagrecer
    • Fabricante: 


  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Boldo Brasileiro Propriedades

O Boldo Brasileiro é constituído a partir de extratos de folha seca do Peumus Boldus, planta que contém o principio ativo do boldo. O medicamento serve para o tratamento de diarréia que estimula a secreção da bile, fadiga do fígado, distúrbios intestinais, hepatite, cólica e congestão do fígado, obstipação, cálculos biliares, inapetência, insônia, debilidade orgânica e ressaca alcoólica. A bile, por sua vez, é constituída de pigmentos e sais biliares, lecitina e colesterol, sendo sua principal característica emulsuficar as gorduras, para facilitar a absorção de vitaminas A, D, E & K. Esteatorréia pode ocorrer pela falta de secreção biliar dificultando a absorção dos alimentos e causando presença excessiva de gordura nas fezes.

 

Boldo Brasileiro Características

O solo e o clima do Brasil proporcionam ao boldo brasileiro ser um dos melhores fitoterápicos medicinais naturais do mundo. Boldo é rico em fitoquímicos, o que inclui ao menos 17 alcalóides conhecidos de um total de pelo menos 38 compostos do elemento que foram identificados.

 

O boldo é sugerido como um dos melhores e mais eficientes medicamentos naturais para o fígado, problemas gástricos e má digestão. Por ser uma árvore que cresce de 6 a 8 metros de altura, ele é encontrado nas regiões andinas do Chile e do Peru e é também indígena de partes de Marrocos.

 

Conteúdo

Embalagem contendo Boldo Brasileiro 300mg com 90 cápsulas.

Bula.

 

Contra-indicação

Este medicamento não deve ser administrado caso paciente possua ulceras ou gastrite. Ainda não existe estudos sofre administração de boldo em mulheres grávidas ou em período de amamentação.

 

Posologia

Tomar uma cápsulas de Boldo Brasileiro duas vezes ao dia, antes das principais refeições. Lembrando que, a sua presença em processos digestivos é consequência de sua ação sobre a vesícula biliar e o fígado.

 

Veja também: Boldo do Chile


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos