Brometo de Otilonio

  • Sob consulta
    Brometo de Otilonio

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Brometo de Otilonio o que é

Brometo de Otilonio é um medicamento antiespasmódico, bloqueador dos canais de cálcio, que pode ser também utilizado para alívio da dor abdominal decorrente de problemas gastrintestinais.

 

Brometo de Otilonio para que serve

Brometo de Otilonio é indicado para o tratamento sintomático da dor, do desconforto, da distensão abdominal e de outros transtornos funcionais do trato gastrointestinal, tal como na Síndrome do Intestino Irritável, e no alívio dos espasmos da musculatura lisa do trato gastrointestinal.

Também está indicado no preparo prévio a exames por imagem do trato gastrointestinal distal.

 

Brometo de Otilonio bula

A administração e a dosagem deste produto devem ser prescritas por um médico habilitado.

Brometo de Otilonio deve ser utilizado com precaução em pacientes com glaucoma, hipertrofia prostática benigna e estenose pilórica.

As reações adversas decorrentes do uso de Brometo de Otilonio são: palpitação, dor de cabeça, desconforto abdominal, tontura, náusea retenção da urina, vômitos, aumento do diâmetro das pupilas.

Este medicamento é contraindicado para pessoas que apresentem hipersensibilidade ao Brometo de Otilonio ou aos componentes da fórmula. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou durante a amamentação sem orientação médica.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos