Buflomedil

  • Sob consulta
    Buflomedil

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Buflomedil para que serve?
 
O Buflomedil (blufomedil) é usado em medicamento voltados para o tratamento de problemas circulatórios, especialmente em nível de microcirculação e obstrução de artérias, como a doença arterial oclusiva periférica, insuficiência cerebrovascular e vasculopatias diabéticas, úlceras ou distúrbios tróficos da pele.
 
Tais problemas circulatórios se manifestam em problemas como doença de Raynaud, doença de Buerger, livedo reticular, diabete, aterosclerose e artrite.
 
Por ser uma substância vasodilatadora, ou seja, que dilata os vasos sanguíneos, Bufomedil causa melhora da circulação sanguínea. Em termos técnicos, o componente aumenta o calibre das artérias, o que facilita a passagem e inibe o entupimento recorrente causado pela falta de espaço para circulação sanguínea normal.
 
Outras indicações para remédios que tem como base Bufomedil são: tratamento de insuficiência cérebro vascular, úlceras, insuficiência vascular periférica e vasculopatias diabéticas. 
Para maiores informações, consulte Buflomedil bula. 
 
Buflomedil contraindicações
 
A administração de Bufomedil não deve ser feita em pacientes hipersensíveis a ele ou outras substâncias que fazem parte da formulação dos remédios.
 
Pacientes com insuficiência real, menores de 18 anos e pacientes com quadros hemorrágicos graves devem evitar o uso de Bufomedil, que também é contraindicado em casos de gestação ou lactação, pois apresenta nível C de risco na gravidez. 
Buflomedil é contraindicado também em casos de pacientes com infarto agudo do miocárdio e/ou distúrbios das funções cardíacas, hipotensão e hipotonia severas, disfunções hepáticas e/ou renais e convulsões.
 
Caso faça uso de outros medicamentos, comunique também seu médico antes de iniciar o uso de Buflomedil.
 
Buflomedil reações adversas
 
Em casos raros, alguns pacientes podem apresentar dores de cabeça, tontura, distúrbios gastrointestinais, náuseas e reações cutâneas. 
 
Buflomedil posologia
 
A dosagem e administração de Bufomedil devem ser indicadas por um médico, já que cada paciente pode apresentar necessidades e reações particulares ao remédio.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos