Bumetamida

  • Sob consulta
    Bumetamida

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Bumetanida

 

Bumetanida é um medicamento diurético e anti-hipertensivo, que possui como princípio ativo a substância sulfonamida. O medicamento Bumetanida age nos rins inibindo a reabsorção de água e sódio reduzindo o volume de líquidos e o débito cardíaco. É um medicamento administrado por via oral, sendo encontrado em forma de cápusulas.

Bumetanida para que serve?

O medicamento Bumetanida é indicado em casos de edema associado com insuficiência cardíaca congestiva, cirrose hepática e doença renal. Além disso, é um coadjuvante no tratamento de edema agudo de pulmão.

O que é insuficiência cardíaca?

A insuficiência cardíaca, também chamada de insuficiência cardíaca congestiva, é uma doença na qual o coração não consegue mais bombear sangue suficiente para o resto do corpo, ou seja, não consegue suprir as suas necessidades do organismo.

Os sintomas da insuficiência cardíaca normalmente começam devagar. No início, podem aparecer apenas quando se está mais ativo. Com o passar do tempo, problemas respiratórios e outros sintomas podem começar a serem percebidos mesmo ao descansar. Desta forma, é de extrema importância sempre fazer exames periodicamente e ao persistir qualquer sintoma, procure o médico para esclarecer suas dúvidas e fazer o diagnóstico corretamente. 

Bumetanida Bula:

O medicamento Bumetanida não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade ao princípio ativo sulfonamida ou a qualquer outro componente encontrado na fórmula, crianças e mulheres grávidas ou em fase de amamentação. É importante informar ao seu médico se está fazendo uso de outros medicamentos.

Bumetanida efeitos colaterais:

O uso do medicamento Bumetanida pode causar fraqueza. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente. 

Bumetanida como tomar?

O tratamento com o medicamento Bumetanida deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Bumetanida sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos