Cascara Sagrada 350mg com 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Cascara Sagrada 350mg com 60 Cápsulas

    de: R$ 36,14    por: R$ 28,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Apresentação:
Cascara Sagrada 350mg com 60 Cápsulas
 
 
Cascara sagrada em cápsula é um medicamento cuja função é tratar a obstipação intestinal, através de uma ação laxativa e do aumento do tônus do cólon. Ele produz uma excitação intestinal leve, para adequar o peristaltismo. Geralmente,a liberação de heterosídeos através da hidrólise enzimática pela flora bacteriana, acontece 8 horas depois da ingestão oral.
 
No sistema digestivo, atua como laxante ou purgativo, variando de acordo com a dosagem utilizada e a sensibilidade da pessoa. Cascada Sagrada restabelece o tônus da obstipação, pela liberação dos heterosídeos antracênicos no intestino grosso. 
 
Além disso, estimula o apetite em doses baixas e amplia a secreção da bílis no intestino devido à contração muscular da vesícula biliar.
 
Conteúdo:
Cascara Sagrada 350mg com 60 Cápsulas.
Bula.
 
 
Cascara sagrada benefícios :
 
- Ação terapêutica sobre problemas intestinais, tais como a prisão de ventre ou obstipação
- Atua como laxante ou purgativo 
- Melhora do sistema intestinal 
 
 
Cascara sagrada contra indicação :
 
Pessoas que possuem qualquer tipo de doença inflamatória no intestino não devem fazer uso desse medicamento. Em casos de hipersensibilidade a Cascara Sagrada o tratamento deverá ser interrompido e o médico consultado. Superdosagem deste produto pode causar desequilíbrio eletrolítico, a má absorção de nutrientes, perda de peso e fraqueza, principalmente em pacientes idosos.
 
Doses em excesso de Cascara Sagrada pode ocasionar o agravamento de prisão do ventre, resulta na dependência do laxante e alterações na mucosa retal. Seu uso prolongado também pode causar a perda de proteínas. Em eventuais casos, no período de tratamento, pode acontecer um aumento na produção de aldosterona por causa de uma deficiência nos rins.
 
O uso abusivo da Cascara Sagrada  por um período superior a 9 meses pode aumentar o risco do paciente desenvolver câncer de cólon retal. Seu uso prolongado também pode causar a perda de potássio, tal efeito pode potencializar a toxicidade dos digitálicos e as arritmias, de outras drogas antiarrítmicas administradas concomitantemente com Cascara Sagrada. Essa deficiência também pode ser causada pela interação deste medicamento com diuréticos tiazídicos, esteróides corticoadrenal ou com a raiz de anis.
 
Cascara sagrada como tomar : 
 
Tomar 1 cápsula de Cascada Sagrada por dia, antes de alguma das principais refeições. A cápsula deve ser ingerida inteiramente com água para que facilite a ingestão. Não utilizar esse medicamento por períodos maiores do que 1 a 2 semanas sem orientação médica.
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos