Caseína Micelar

  • Sob consulta
    Caseína Micelar

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Caseína Micelar

Caseína Micelar para que serve?
 
Caseína é uma proteína do tipo fosfoproteína, encontrada no leite fresco. Ela representa cerca de 80% do total de proteínas do leite. Existem cinco tipos de caseína presentes no leite, sendo que se encontram organizadas na forma de micelas (como se fossem pequenas gotículas) unidas através de ligações de fosfato de cálcio, compondo assim as conhecidas micelas de caseína, sendo a formação destas, essencial para manter o equilíbrio do leite.
 
A Caseína micelar é extraída do leite por processos de filtração o que aumenta a quantidade de peptídeos bioativos do leite que melhoram a função imunológica e criam um ambiente perfeito para o crescimento de massa muscular. A Caseína micelar é muito eficaz para provocar a queima de gordura e aumentar a massa muscular.
 
O suplemento Caseína micelar possui uma propriedade que tem a capacidade de formar uma espécie de gel no intestino. É este gel que garante que os aminoácidos presentes na caseína sejam liberados gradualmente em seu sistema o que faz dela uma perfeita proteína para ser utilizada na prevenção do catabolismo e supressão de hormônios catabólicos como o cortisol.
 
Caseína micelar benefícios:
 
- Altamente anti-catabólica;
-  Melhora o sistema imunológico; 
-Promove o crescimento muscular;
- Inibe a perda óssea;
- Estimula a liberação de CCK, inibidor do apetite;
- Contém traços de agentes anti-viróticos (ácido siálico);
- Rica em Glutamina.
 
Caseína micelar Bula:
 
O uso do suplemento Caseína micelar não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem consultar o médico antes de fazer uso do produto Caseína micelar.
 
Caseína micelar como tomar?
 
O tratamento com o medicamento Caseína micelar deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Caseína micelar sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos