Ciproterona

  • Sob consulta
    Ciproterona

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Ciproterona

Ciproterona para que serve?
 
Ciproterona é uma substância antagonista de androgênios, com ação semelhante aos hormônios sexuais naturais. O medicamento Ciproterona é um antioneoplásico, indicado para prevenir o crescimento e a proliferação de tumores na próstata e para reduzir o impulso sexual. Para mulheres o medicamento é indicado em caso de transformações andrógenas como o hirsutismo intenso (crescimento excessivo de pelos) alopecia (calvície) e nas formas graves de acne e seborreia.
 
Ciproterona Bula:
 
Ciproterona é contraindicada em caso de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula, durante a gravidez e lactação. O medicamento também é contraindicado em caso de anemia falciforme, depressão, diabetes e problemas no fígado.
 
O uso de Ciproterona pode causar algumas reações adversas como alteração do peso corporal, aumento das mamas, depressão, diminuição da fertilidade, inquietação, problemas no fígado e sonolência. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
Como tomar Ciproterona?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Ciproterona sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos