Clotrimazol

  • Sob consulta
    Clotrimazol

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Clotrimazol 

Clotrimazol para que serve?
 
Clotrimazol é uma substância com ação antifúngica e antimicótica, utilizado na formulação de cremes vaginais para o tratamento de infecções e inflamações causadas por fungos e bactérias. O medicamento Clotrimazol inibe o crescimento e proliferação da infecção, causando a destruição celular dos organismos patogênicos.
 
Clotrimazol Bula:
 
Clotrimazol medicamento é contraindicado em caso de hipersensibilidade ao Clotrimazol ou a qualquer componente da fórmula.
 
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. A interrupção do tratamento pode comprometer o efeito do medicamento.
 
O clotrimazol pode reduzir a eficácia e segurança de produtos à base de látex, como preservativos e diafragmas, quando aplicado na genitália externa feminina. Esse efeito é temporário e ocorre apenas durante o tratamento.
 
O Clotrimazol é bem tolerado, mas em caso de alguma reação alérgica suspenda o uso e procure o seu médico imediatamente. 

Clotrimazol como aplicar?
 
É de extrema importância que a aplicação do produto Clotrimazol sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos