Colostro

  • Sob consulta
    Colostro

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Colostro para que serve?
 
Colostro é uma substância natural encontrada nas glândulas mamárias dos mamíferos, sendo muito utilizado para fortalecer o sistema imunológico. O colostro é muito nutritivo, rico em vitaminas, aminoácidos, anticorpos, carboidratos e proteínas protetoras, além de regular o sistema imunológico e proteger o organismo de diversas infecções. O Colostro é utilizado como um suplemento alimentar por esportistas.
 
Colostro benefícios:
 
O Colostro suplemento alimentar apresenta uma alta quantidade de imunoglobulinas, que exercem efeito desintoxicante, anti-inflamatório, antibacteriano e antiviral. Seus componentes apresentam diversos benefícios, como:
 
- Ajuda a reforçar a resposta imunológica;
- Regeneração de tecidos (músculos, ossos, cartilagens, pele e tecidos nervosos);
- Auxilia na queima de gorduras no organismo; 
- Estimula síntese de DNA e RNA;
- Equilibra a flora intestinal;
- Influencia nos níveis de açúcar no sangue;
- Influencia na modulação da serotonina e dopamina no cérebro, apresentando efeitos sobre o humor;
- Melhora a disposição e reduz a fadiga e mal-estar.
- Anticancerígeno.
 
O Colostro suplemento é recomendado para profissionais habilitados.  O colostro é utilizado como um suplemento alimentar e tem sido indicado pelas propriedades de restabelecimento da função imune, o que é útil na regeneração de tecidos. O Colostro age fortalecendo a barreira defensiva e eliminando as toxinas presentes no organismo.
 
Colostro Bula:
 
O uso do Colostro não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Antes de fazer uso do Colostro leia a bula.
 
Colostro efeitos colaterais:
 
Não há relatos de reações adversas com o uso do Colostro, porém, a necessidade e a dosagem do produto devem ser orientadas por um profissional habilitado. Antes de fazer uso desse produto consulte o seu médico.
 
Colostro posologia:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Colostro sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos