Composto Estimulante Sexual N° 2 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Composto Estimulante Sexual N° 2 60 Cápsulas

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Composto Estimulante Sexual N° 2 60 cápsulas

Apresentação: O Composto Estimulante Sexual N° 2 contém 60 Cápsulas e apresenta 2 ativos em sua composição que atuam como estimulantes sexuais:

- Heteropterys Aphrodisiaca 200mg;
- Caesalpinia Leiostachya 200mg.

Apresentação dos ativos presentes no Composto Estimulante Sexual 2º:

Heteropterys Aphrodisiaca 200mg:


Heteropterys Aphrodisiaca, popularmente conhecida como “nó de cachorro”, é uma planta medicinal nativa do cerrado brasileiro e possui diversas propriedades benéficas para a saúde, dentre elas, as principais são: afrodisíaca, antioxidante, revigorante, tônica e vasodilatadora.

O fitoterápico Heteropterys aphrodisiaca é indicado como afrodisíaco natural, para o tratamento da disfunção erétil (impotência sexual), pois sua ação estimula o aumento dos níveis de testosterona no organismo. A planta também é indicada para o fortalecimento dos ossos, para tratar males oftálmicos (catarata e conjuntivite),  eczemas na pele e para o  fortalecimento muscular.

Heteropterys aphrodisiaca Benefícios:


- Auxilia a saúde sexual;
- Aumenta os níveis de Testosterona;
- Auxilia o fortalecimento dos músculos;
- Fortalece o sistema imunológico;
- É um poderoso antioxidante;
- Aumenta a energia, vigor e a libido;
- Em mulheres, alivia os sintomas da menopausa.

Caesalpinia Leiostachya 200mg:

Caesalpinia Leiostachya 200mg é uma substância fitoterápica extraída da casca e das folhas da árvore de mesmo nome, que apresenta diversas propriedades medicinais. O fitoterápico Caesalpinia Leiostachya é indicado para o tratamento da impotência sexual.

O fitoterápico Caesalpinia Leiostachya aumenta a libido e melhora o desempenho sexual, devido a elevação dos níveis de testosterona, que aumenta a circulação sanguínea nas regiões pélvicas. O ativo é indicado para melhorar a saúde sexual de homens e mulheres, devido a sua ação estimulante natural. Além disso, Caesalpinia Leiostachya aumenta a produção seminal e alivia os sintomas da menopausa e TPM. 

Composto Estimulante Sexual 2º 60 Cápsulas como usar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos