Crisina Natural

  • Sob consulta
    Crisina Natural

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Crisina Natural

Crisina para que serve?


Crisina pertence ao grupo de substâncias com efeito anti-aromatase (aromatização), pois atua na inibição da enzima aromatase, uma vez que auxilia na redução da conversão da testosterona em estrógeno ou DHT (diidrotestosterona).

Segundo pesquisas, a Crisina exerce efeitos antiestrogênicos, desta forma pode ajudar a elevar a produção do hormônio da testosterona, devido as suas ações que impedem a conversão em estrogênio.

A Crisina é obtida através do extrato de uma planta chamada Passiflora Caerula. Essa substância também apresenta propriedades antioxidantes, ansiolíticas e fitoestrogênicas.

Sua administração é voltada principalmente para a terapia de controle hormonal, sendo que sua indicação é direcionada para homens que carecem de tratamento hormonais com o objetivo de elevar os níveis do hormônio da testsoterona.

Crisina indicações:

- Terapia hormonal (aumentar os níveis de testosterona);
- Ação antioxidante;
- Fitoestrogênio;
- Ansiolítico;
- Potente ação anti-aromatase.

Crisina contraindicações:


Sua administração é contraindicada para pacientes acometidos pelo câncer de próstata ou em pacientes hipersensíveis a algum componente de sua formulação. Comunique o seu médico em casos de gravidez, lactação ou caso esteja fazendo uso de outros medicamentos.

Crisina como tomar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem de crisina medicamento sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Crisina comprar/ Crisina preço?


Aqui na Ativas Online você encontra os melhores preços e produtos de qualidade. Confira!



 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos