Cystoseira Canariensis

  • Sob consulta
    Cystoseira Canariensis

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Cystoseira Canariensis

Cystoseira canariensis o que é?


Cystoseira canariensis é um polissacarídeo obtido através do extrato de algas marinhas marrons. Sua utilização está associada a um maior aumento da massa muscular, força e perda da massa de gordura. Tais efeitos estão relacionados ao possível potencial do suplemneto de inibir uma proteína conhecida como: miostatina.

A miostatina é uma proteína, um gene que é encontrado naturalmente no organismo. Entre suas ações, ela está envolvida nos processos do tecido muscular,  circula livremente pela corrente sanguínea  e, segundo algumas pesquisas, está envolvida no catabolismo muscular (perda de massa muscular), pois quando está concentrada em altas quantidades no corpo é capaz de interferir no processo de crescimento muscular, devido ao fato de limitar a capacidade de ganho ou desenvolvimento de massa muscular.

Pesquisas trabalham com a hipótese de que a inibição da miostatina por meio da ação de cystoseira canariensis, pode contribuir para um maior desenvolvido e, consequentemente, ganho de massa muscular. Entretanto, não há estudos científicos que comprovem com exatidão tais efeitos.

Por ser classificado como um polissacarídeo que apresenta um complexo grupo de macromoléculas, cystoseira canariensis, de acordo com algumas pesquisas, tem a capacidade de se ligar à miostatina. Essa característica, ainda segundo pesquisas, torna cystoseira canariensis um agente inibidor da proteína miostatina.

Cystoseira canariensis bula:

Não inicie o uso de suplementos alimentares sem orientações e acompanhamento do médico ou nutricionista.

Cystoseira canariensis comprar?

Aqui na Ativas Online você encontra preços baixos. Confira!
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos