Dexametasona

  • Sob consulta
    Dexametasona

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Dexametasona

Dexametasona para que serve?

Dexametasona é uma substância um corticosteroide com ação anti-inflamatória e antialérgica. O medicamento Dexametasona possui a vantagem de não apresentar retenção de sódio como outros derivados sintéticos da mesma classe.

Dexametasona indicação:

Dexametasona medicamento é indicado para o tratamento sintomático de diversas doenças alérgicas e inflamatórias, tais como:

- Distúrbios reumáticos/artríticos: artrite reumatoide, osteoartrite;
- Problemas cutâneos: dermatite de contato, dermatite atópica;
-Condições alérgicas: rinite alérgica sazonal ou perene, reações de hipersensibilidade a medicamentos, conjuntivite alérgica;
- Distúrbios oculares: ceratite, uveíte e coroidite.

Dexametasona Bula:

O uso de Dexametasona é contraindicado durante a gravidez, amamentação, em caso de hipersensibilidade a corticosteroides ou a qualquer componente da fórmula.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento na vigência do tratamento ou após o seu término. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

O tratamento prolongado com corticosteroide pode causar algumas reações adversas como, fraqueza muscular, dor nas costas, indigestão, perda óssea, candidíase oral e escoriações. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Dexametasona posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Dexametasona elixir sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos