Dichroa Febrifuga

  • Sob consulta
    Dichroa Febrifuga

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Dichroa febrifuga propriedades
 
Dichroa febrífuga é uma espécie de hortênsia originária da região do Tibet. É usada há muitos séculos na medicina chinesa contra a malária, mas recentemente pesquisadores tem testado sua eficácia no combate a doenças como esclerose múltipla e envelhecimento precoce.
 
Dichroa febrifuga no combate à malária
 
Malária é uma doença parasitária transmitida pelo mosquito anófeles, que tem como característica sintomática a febre alta e intermitente, calafrios, e outros sintomas semelhantes aos da gripe. A dichroa febrífuga possui uma substancia química chamada halofuginona, que impede a disseminação do parasita pelo corpo.
 
Dichroa febrifuga no combate ao envelhecimento 
 
A Dichroa febrífuga tem propriedades medicinais que inibem os processos inflamatórios causadores da morte celular, que leva a degeneração dos tecidos. Segundo pesquisadores, a halofuginona encontrada na Dichroa febrífuga impede que as células sanguíneas produzam proteínas causadoras destas inflamações. Prevenindo tais inflamações, há um retardo no processo de envelhecimento dos tecidos.
 
Dichroa febrifuga no combate à esclerose múltipla
 
Estudos comprovam sua eficácia da planta no tratamento de pacientes com esclerose múltipla (inflamação crônica sem causas identificadas). Isso porque a Dichroa febrífuga bloqueia também o desenvolvimento de algumas células imunológicas que podem estar associadas com o aparecimento da esclerose múltipla. Pesquisas também descobriram o efeito positivo do uso de Dichroa febrífuga no tratamento de doenças autoimunes, ou seja, aquelas em que o organismo passa a atacar seus próprios tecidos imunes.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos