Efaderma

  • Sob consulta
    Efaderma

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
EFADERMA

Efaderma é uma mistura dos três ácidos graxos essenciais: ácidos linoléico (Ômega 6), linolênico (Ômega 3) e araquidônico, que oferecem nutrição para a pele, favorecendo a função da barreira protetora e mantendo a homeostase cutânea, importante para o reparo e cicatrização do estrato córneo (parte diferenciada da epiderme).

Efaderma para que serve?

Efaderma é capaz de devolver o equilíbrio fisiológico, restaurar a barreira cutânea, diminuir a perda de água transepidermal (TEWL) e restabelecer as condições naturais de hidratação da pele. 

Efaderma é um umectante com alto poder hidratante, capaz de restaurar a barreira natural da pele e reduzir a desidratação cutânea, além de reequilibrar a função das glândulas sebáceas.  Efaderma é muito indicado em casos de hiperqueratoses (excesso de queratina).

Efaderma Bula:

O uso de Efaderma não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Mulheres grávidas ou em fase de amamentação devem consultar o médico antes de fazer uso do medicamento Efaderma.

Efaderma posologia:


O tratamento com o medicamento Efaderma deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada. 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Efaderma sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.




 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos