Espinheira Santa 350mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Espinheira Santa 350mg 60 Cápsulas

    de: R$ 50,00    por: R$ 26,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 Apresentação: 

Espinheira Santa
 
É uma planta medicinal indicada para o tratamento de casos de acidez estomacal (má digestão) que também atua no alivio de dores relacionadas a gastrite, úlcera estomacal, duodeno e ainda inibe a formação e fermentação de gases estomacais. Ela pode agir na regulação das funções estomacais e desenvolver uma capa protetora para a mucosa gástrica. Espinheira-Santa em alguma regiões também é conhecida Maiteno, Espinheira Divina e Espinho de Deus.
 
Espinheira santa indicações :
 
- Acides estomacal 
- Dores estomacais, tais como úlcera estomacal e duodeno 
- Impede a formação de gases estomacais
- Mal funcionamento das funções estomacais 
- Espinheira santa gastrite , trata a gastrite 
 
Conteúdo:
Espinheira Santa 350mg 60 Cápsulas.
Bula.
 
Contra-indicações:
Este medicamento não pode ser administrado por pessoas que possuem alergia a algum de seus componentes da fórmula ativa, assim como, crianças menores de 12 anos de idade também não devem fazer utilizar. Como Espinheira-Santa pode diminuir a secreção do leite e ocasionar contrações uterinas, mulheres que estejam grávidas ou amamentando só podem fazer uso deste produto sobre prescrição médica, em caso de gravidez durante o processo de tratamento consulte o médico. 
 
Espinheira santa como tomar :
 
Tome duas cápsulas de Espinheira Santa, três vezes ao dia. Não mastigue nem parta ele no meio. Espinheira Santa  deve ser  ingeridas inteiro com um pouco de água. Caso esqueça-se de ingerir a dose recomendada, retome a posologia prescrita sem a necessidade de complementação da dose.

Superdosagem:
 
Quando usada com doses exageradas, a Espinheira santa em cápsulas pode causar irritação da mucosa gástrica e intestinal, resultando em  vômitos, cólicas intestinais e diarréia. Em caso de excesso na dosagem, suspenda o uso do medicamento e procure imediatamente o médico para que sejam adotadas as medidas necessárias de apoio e controle das funções vitais.
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos