Fitase

  • Sob consulta
    Fitase

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Fitase

Fitase para que serve?


Fitase é uma enzima que exerce importantes ações para o organismo de forma geral, em especial é importante para aumentar a biodisponibilidade de fósforo e minerais através do ácido fítico (fitato), uma vez que libera ou quebra esse mineral, liberando e facilitando a absorção do fósforo pelo organismo humano e animal.

Fitase enzima:


Fitase é um processo que aumenta o valor nutricional de alimentos vegetais, por melhorar a qualidade de fósforo  de fitato disponível.
O ácido fítico, segundo pesquisas, está envolvido em processos que auxiliam na diminuição do colesterol e triglicerídeos, no desenvolvimento de tumores, tratamento de Parkinson, doença de Alzheimer e esclerose múltipla.

O fósforo é um mineral que está presente em diversos alimentos de origem animal e vegetal. Esse mineral participa de importantes funções para o organismo humano, desde a formação de dentes e ossos, contração dos músculos, está envolvido na formação das membranas celulares e metabolismo dos glicídios. Sua carência está associada a distúrbios nos ossos, debilidade muscular, baixo apetite, falta de memória e outros.

Fitase informações importantes:

É de extrema importância que a administração e a dosagem de fitase sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente





 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos