Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Composto Calmante Natural 1º 60 Cápsulas

    de: R$ 48,00    por: R$ 40,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Composto Calmante Natural 1º contém 60 Cápsulas

Apresentação: A Fórmula Calmante Natural contém 60 Cápsulas e conta com 6 ativos em sua composição que atuam como calmantes naturais.

- Crataegus 60mg;
- Melissa 60mg;
- Mulungu 60mg;
- Hypericum perforatum 60mg;
- Passiflora 60mg;
- Valeriana 60mg.

Apresentação dos ativos presentes na Fórmula Calmante Natural 1º :

- Crataegus 60mg.

Crataegus para que serve?

A planta Crataegus oxyacantha L. é também conhecida como Espinheiro alvar, e é eficaz no tratamento de distúrbios comportamentais do sono, insônias, irritabilidade, em quadros de insuficiência cardíaca grau I e II e como auxiliar na melhora da função coronariana.

Crataegus oxyacantha bula:

Segundo sua bula podem-se observar os Crataegus benefícios em diversos sistemas do organismo humano:
•    Ações no Sistema Nervoso Simpático: possui ação simpatolítica que dependendo da dose administrada pode produzir um efeito comparável a uma simpatectomia. Tal ação pode influenciar no transito intestinal, aumentando o número de evacuações.  Nesse setor, o medicamento também desempenha ação vasodilatadora direta, pois, este efeito se manifesta mesmo quando o nervo vago está bloqueado.
•    Efeitos cardiovasculares: apresenta uma ação bradicardizante e coronário dilatador, que resulta na melhora do rendimento cardíaco.
•    Efeito no Fluxo Plasmático Renal: o medicamento faz com que haja umadiminuição do fluxo plasmático renal, o que pode acarretar uma baixa taxa de filtração, consequentemente reduzindo o volume urinário final, o que provoca retenção hídrica.
•    Efeitos no SNC: Tem ação sedativa sobre o SNC, o que auxilia o controle da hipertensão associada a componentes emocionais importantes.


- Melissa 60mg:

Melissa benefícios:

A Melissa, também conhecida com erva-cidreira, é eficaz no combate à ansiedade, insônia e agitação. Melhora a qualidade do sono, ajuda a relaxar e auxilia no processo digestivo.

Para o sistema digestivo sua ação inclui o auxílio da eliminação de gases, proporcionando bem estar mesmo após refeições consideradas pesadas.  Estudos comprovaram que o consumo regular da Melissa protege também, de doenças cardiovasculares, e combate náuseas, cólicas menstruais e enxaquecas.

Seu efeito no sistema cardiovascular e o sistema circulatório, causando uma leve vasodilatação dos vasos periféricos, auxiliando na redução da pressão sanguínea.

Externamente é usada como adstringente calmante e refrescante, além de aplicada também no tratamento do herpes labial e caxumba. Na medicina alternativa, é usada em compressas para inchaços, como gota e febre e aplicada a eczema e dores de cabeça.


- Mulungu 60mg:

Mulungu o que é?


Mulungu é uma planta cuja árvore chega a atingir 10 metros. O seu nome científico é Erythrina mulungu. É também conhecida como canivete, bico-de-papagaio e corticeira. Suas propriedades medicinais foram comprovadas após a realização de estudos e ela mostrou-se eficaz como calmante leve.

Mulungu para que serve?

Dentre os benefícios comprovados com o uso regular de Mulungu estão:
•    Calmante
•    Sedativa
•    Tranquilizante
•    Modera a agitação e as crises nervosas
•    Insônia
•    Neuroses

Logo o ativo é eficaz no tratamento de estados emocionais como histeria, insônia, neurose, ansiedade, agitação, depressão, ataque de pânico, compulsão, distúrbio de sono; e de doenças como hepatite, esclerose, pressão alta, cistite, epilepsia, insuficiência urinária, gengivite ou bronquite asmática.

Isso se dá devido às suas propriedades farmacológicas que incluem ação calmante, antiasmática, analgésica, diurética, expectorante, hipnótica, hipotensiva, narcótica, sedativa, tranquilizante, antidepressiva, hepatoprotetora, hipotensiva, antibacteriana, antiespasmódica, tônica e anti-inflamatória.

- Hypericum perforatum 60mg:

Hypericum perforatum para que serve?


O ativo auxilia no tratamento de estados depressivos leves e moderados e desordens psicovegetativas, além de aliviar os sintomas vegetativos associados à depressão.
Hypericum perforatum benefícios:

•    Dentre os benefícios apresentados por Hypericum Perforatum observou-se que, apesar de tratar distúrbios depressivos, raramente apresentou efeitos colaterais, e não provocou sonolência.
•    Com o uso do fármaco, foram atenuados sintomas como: problemas de sono, exaustão, fadiga, dores musculares e cefaléia, característicos de quem sofre com a depressão.
•    Hypericum Perforatum não possui efeito sedativo, porém provoca efetiva melhora nos casos de problemas relacionados ao sono, devido à ação do produto sobre a fadiga e exaustão.
•    Alívio da depressão
•    Quando em uso contínuo por mais de 4 semanas, observou-se melhora em quadros de score de Hamilton.
•    Melhora da atenção e concentração em pacientes portadores da depressão. Pois em pacientes deprimidos, a compreensão e memória por vezes são afetadas, bem como o poder de concentração e decisão.
•    Com o uso de Hypericum Perforatum, estudos comprovaram que há uma redução do período de latência, comparado ao início do tratamento. Portanto, o processamento do estímulo no Córtex se torna acelerado, melhorando as funções cognitivas.


- Passiflora 60mg:

Passiflora para que serve?


Este ativo é indicado para casos de ansiedade, distúrbios comportamentais do sono na criança, distúrbios neurovegetativos, enurese de origem não orgânica, hipertensões leves, insônias e irritabilidade.

Passiflora benefícios:

Passiflora incarnata L., é também denominada maracujá silvestre, e possui como substância ativa principal a Passiflorina ou Armano. Ela atua de diferentes formas no organismo, dentre as ações desempenhadas, estão:

•    Ações no SNC: influencia na interação com as endorfinas naturais, diminuindo os estímulos externos que chegam ao SNC. Dessa forma, atua eficazmente na insônia e na hiperexcitabilidade nervosa induzindo um sono próximo ao sono fisiológico. O despertar após o uso da Passiflora é rápido e completo. Não causa a depressão psíquica e a lentidão dos reflexos comuns aos hipnóticos e tranquilizantes.
•    Ações no Sistema Nervoso Parassimpático: Tem uma ação anticolinérgica, bloqueando os efeitos da pilocarpina sobre a musculatura lisa intestinal. Esta ação atropínica pode aumentar a capacidade vesical e retardar o reflexo de micção. Além disso, este bloqueio muscarínico pode ser útil na proteção do broncoespasmo de origem colinérgica.


- Valeriana 60mg

Valeriana indicação:


Valeriana é um ativo natural e é indicado como sonífero natural, sendo indicado no tratamento da insônia de qualquer natureza.

A Valeriana é uma planta originária da Europa  e Oeste Asiático. Desenvolve-se em ambientes úmidos e sombreados, geralmente em locais próximos aos riachos e lagos. Ela possui muitas propriedades benéficas para o corpo humano. Suas partes utilizadas, tanto para a preparação de chás, quanto n fabricação de fármacos, são a raiz e o rizoma.

Após pesquisas, comprovou-se que a Valeriana apresenta grandes benefícios principalmente no combate a insônia. Isso se deve a sua ação hipnótica, a qual contribui para a indução do sono. Além disso, ela também pode ser utilizada para outras funções:

•    Combate à depressão leve;
•    Combate à agitação;
•    Pode ser usada no controle da pressão arterial;
•    Possui ação relaxante.
Composto Calmante Natural 1º  como usar?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.






 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos