Forskolina

  • Sob consulta
    Forskolina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Forskolina

Para que serve Forskolina?
 
Forskolina é uma substância extraída da planta Coleus Forskohlii, muito utilizada na medicina ayurvédica devido a suas propriedades benéficas para as funções cardíacas, metabólicas, musculares e pulmonares. Forskolina suplemento é indicado, principalmente, para atletas e praticantes de exercícios físicos que desejam melhorar o seu desempenho e aumentar a massa muscular.
 
Forskolina funciona aumentando os níveis do hormônio testosterona, que é essencial para favorecer a função muscular. Essa ação ativa diversas funções celulares, como a inibição da liberação de histamina, melhora da função da tireoide e lipólise, relaxamento das artérias, aumento da secreção de insulina, além de inibir a agregação plaquetária e redução da pressão sanguínea, aumentando o transporte de oxigênio e nutrientes para o coração.
 
Informações adicionais:
 
A Forskolina é contraindicada em caso de hipotensão, úlceras ou refluxo gastrointestinal, diabetes e para gestantes e nutrizes. Antes de fazer uso do produto informe o seu médico se estiver tomando algum medicamento. 
 
O uso de Forskolina pode causar algumas reações adversas de origem gastrointestinal. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Forskolina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos