Gentamicina

  • Sob consulta
    Gentamicina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Gentamicina

Gentamicina o que é?


Gentamicina é uma substância antibacteriana de amplo expectro, indicada para o tratamento de infecções causadas por microrgasnismos sensíveis à Gentamicina. Gentamicina é bom, pois atua diretamente sobre a parede celular bacteriana, causando sua eliminação do organismo.

Gentamicina para que serve?

O medicamento Gentamicina é indicado para o tratamento de infecções causadas por microrgasnismos sensíveis à Gentamicina, tais como:

- Infecção de trato biliar;
- Infecções geniturinárias;
- Estados febris com neutropenia por imunodeficiência;
- Infecções ósseas e articulares;
- Endocardite;
- Infecções do SNC;
- Pneumonia bacteriana;
- Infecções de tecidos moles e pele, inclusive queimaduras;
- Infecções urinárias;
- Foliculite;
- Furunculose;
- Infecções oftálmicas.

Gentamicina Bula:

Gentamicina é contraindicado em caso de hipersensibilidade aos componentes da fórmula, infecções secundárias por microrganismos não sensíveis e irritação ocular transitória. Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

O uso de Gentamicina pode causar algumas reações adversas como queimação, coceira, irritação, secura, manchas claras e estrias. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Gentamicina posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Gentamicina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos