Geranium

  • Sob consulta
    Geranium

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Geranium

Geranium para que serve?
 
Geranium ou gerânio é um gênero de plantas pertencente à família botânica Geraniaceae. O extrato das plantas do gênero Geranium possuem flores e folhas que são utilizadas com fins medicinais, como a produção de óleos essenciais e como suplemento alimentar.
 
Geranium extrato é um suplemento capaz de retardar a sensação de fadiga do sistema nervoso central. Além disso, Geranium possui uma substância chamada dimetilamilamina, que tem a propriedade de imitar os efeitos da adrenalina. Geranium extrato age no sistema nervoso simpático, preparando o corpo para uma situação de fuga ou luta, fornecendo maior aporte de oxigênio e fluxo sanguíneo para o coração, relaxando os bronquíolos, aumentando a atenção, reduzindo a fadiga, aumentando a resistência e acelerando o metabolismo para produção de energia. 
 
Geranium extrato também possui ação termogênica e é indicado para auxiliar no tratamento de sobrepeso, hipertensão arterial, diarreia, edemas, retenção de líquidos, dermatites e inflamações. 
 
Geranium extrato Bula:
  
Geranium não é indicado para pessoas com hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pessoas com alergias respiratórias, gastrite e úlceras. O fitoterápico também é contraindicado para pacientes com problemas cardíacos, no fígado, no sistema nervoso, com disfunções metabólicas ou que já sofreram acidente vascular cerebral.
 
Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. 
 
Geranium extrato efeitos colaterais:
 
Na literatura não há relatos de efeitos colaterais causados com o consumo do extrato Geranium, porém, informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.

Geranium posologia:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Geranium sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos