Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas

    de: R$ 43,00    por: R$ 35,90



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 Apresentação:

Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas

Ginkgo Biloba para que serve ?
 
Consiste de um extrato purificado que padroniza o conteúdo de ingredientes ativos que por sua vez possuem uma gama de propriedades farmacológicas que podem melhorar a irrigação periférica, ao ativar o metabolismo celular reduzindo o risco de trombose. Atua como captador de radicais livres, inibe a oxidação lipídica das membranas, retém a agregação plaquetária e tem um  extremo valor  em problemas psico-comportamentais de senilidade, como falta de concentração e  déficit cérebral de origem orgânica e é indicado também Ginkgo Biloba para a memória fraca .
 
 
Além disso, ele pode tratar microvarizes, úlceras varicosas, cansaço nas pernas, artrite dos membros inferiores e ajuda nos processos causados por um fornecimento insuficiente de oxigênio e nutrientes. Gingko Biloba pode ser utilizado em casos de deficiência auditiva e tontura para o possível tratamento profilático do envelhecimento celular, tratamentos de beleza por inibir a destruição do colágeno, tratamento vascular de processos degenerativos, e ainda é recomendado para a prevenção da labirintite e do edema cerebral.

Conteúdo:
Embalagem com Gingko Biloba 80mg 60 Cápsulas.
Bula.

Contra-indicações:
 
Pessoas que possuem hipersensibilidade não devem utilizar este medicamento. Crianças, idosos, mulheres que estejam grávidas ou lactantes não devem utilizar este medicamento, sem a devida orientação do médico. Portanto somente o profissional habilitado poderá liberar a administração do produto conforme sua prescrição.
 
Posologia:
Tomar 1 cápsula de Gingko Biloba 80mg duas vezes ao dia.
 
Ginkgo Biloba efeitos colaterais :
 
Adversidades no aparelho digestivo, tais como mal estar abdominal e náuseas.
Cefaléia, tonturas e vertigem.
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos