L-Metionina

  • Sob consulta
    L-Metionina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
L-Metionina

L-Metionina para que serve?


L-Metionina é caracterizado como uma agente lipotrópico, pois auxilia na inibição do armazenamento excessivo de gorduras no fígado, uma vez que ajuda o fígado a processar as gorduras adquiridas através da alimentação. L-Metionina é um aminoácido considerado como essencial, pois não pode ser produzido (sintetizado) pelo organismo humano, portanto deve-se obtê-lo por meio da dieta alimentar.

L-Metionina oferece uma forte ação antioxidante, principalmente por ser um dos poucos aminoácidos que contêm enxofre em sua composição química.  Dentre as ações benéficas que oferece à saúde, a suplementação à base de L-Metionina pode auxiliar como:

- Desintoxicante,
- Antialérgico.

L-Metionina função:

L-Metionina pode ser orientado para atuar como coadjuvante:
- Beneficiando à saúde da pele, cabelos e unhas;
- Profilaxia da aterosclerose;
- Problemas no sistema hepático (problemas no fígado devido a concentração de gorduras);
- Redução do colesterol e triglicerídeos;
- Tratamento de alergias.

L-Metionina indicação:


L-Metionina pode ser indicada como suplementação nutricional, em casos específicos, onde a dieta alimentar não se mostra adequada ou suficiente. Dentre suas indicações principais, destaca-se sua ação a favor de doenças do fígado (sistema hepático). Sua indicação também é aconselhada como coadjuvante para auxiliar no tratamento da depressão, dores musculares, fadiga crônica e osteoartrite.

L-Metionina benefícios:


- Potente ação antioxidante;
- Aminoácido essencial;
- Reduz a concentração de gorduras do fígado;
- Favorece a produção de colágeno;
- Anti-inflamatório;
- Benefícia a eliminação de toxinas.

L-Metionina contraindicações:

L-Metionina é contraindicada para pacientes com histórico de hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula.  O uso deste produto é contraindicado em casos de gravidez, lactação ou uso de outros medicamentos. Consulte o seu médico antes de fazer uso de qualquer medicamento ou substância.

L-Metionina dosagem:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.



 
 

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos