Lecigel

  • Sob consulta
    Lecigel

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Lecigel

 

Lecigel o que é?

 

Lecigel é um agente gelificante, com propriedades emulsionantes. É um composto que permite o aumento na viscosidade e a estabilidade de fórmulas, é adequado para processos tanto quentes como frios, além de ajustar a viscosidade no final do processo de formulação. 

 

Lecigel é desenvolvido com fosfolipídeos da soja. O resultado desta associação é uma emulsão dermocompatível, com sensorial único e inovador, de origem vegetal e sustentável, indicada para uso diário ou pós-procedimentos estéticos.

 

agente Lecigel é de fácil utilização e é compatível com a maioria dos emulsionantes, sendo estável ao longo de uma vasta gama de pH. É especialmente adaptado para a formulação de gel-cremes, oferece uma sensação fresca, suave e não gordurosa para a pele. 

 

Lecigel para que serve?

 

Os fosfolipídios, presentes no produto, formam uma película protetora na superfície da pele que contribuem para a preservação da hidratação, através da diminuição da perda de água. Além disso, ajudam a reestruturar e reparar as membranas celulares para preservar a saúde e a beleza da pele. O Lecigel é amplamente aplicado em produtos faciais e corporais da pele, maquiagem, protetores solares, produtos infantis e artigos de higiene pessoal.

 

Lecigel propriedades:

 

O composto Lecigel possui propriedades em sua composição que proporcionam:

 

- Sensação agradável para a pele;

- Efeito refrescante;

- Toque macio;

- Não oleoso;

- Fácil espalhabilidade;

- Compatível com etanol.

 

Lecigel Bula:

 

O uso do agente Lecigel não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula. Antes de fazer uso do Lecigel consulte o seu médico e esclareça todas as suas dúvidas. 

 

Alguns medicamentos de uso tópico podem causar irritação na pele, consulte o seu médico ao persistir qualquer sintoma. Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez durante o tratamento e/ou após o seu término e se esta amamentando.

 

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Lecigel sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos