Levedo de cerveja 500mg C/ 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Levedo de cerveja 500mg C/ 60 Cápsulas

    de: R$ 39,90    por: R$ 29,90



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Levedo de cerveja 500mg C/ 60 caps.

 Levedo de cerveja para que serve?
 
Levedo de Cerveja suplemento é indicado como coadjuvante da antibioticoterapia, suplemento dietético nas perturbações hepáticas, complemento do complexo vitamínico B e restaurador da flora intestinal.
 
 Levedo de cerveja benefícios:
 
Esse fermento possui uma grande quantidade de proteínas, vitaminas, minerais, aminoácidos e fibras, sendo um excelente auxiliar em dietas de emagrecimento como repositor de nutrientes. 
 
Além disso, o levedo de cerveja também oferece grande quantidade de proteínas, e o melhor de tudo, sem colesterol ou gordura. E os benefícios desse fermento vão mais além.
 
 O levedo de cerveja é um grande aliado do sistema imunológico e promove resistência e desintoxicação do organismo. Também deixa a pele mais saudável, ajuda na regulação do intestino, além de manter a integridade do sistema nervoso, evitando assim o estresse, falta de concentração, o cansaço físico e mental.
 
 O levedo de cerveja também reduz os níveis de glicose no sangue devido à grande quantidade de vitamina B e cromo que concentra. 
 
Levedo de cerveja como tomar?
 
 Tal componente pode ser encontrado no farelo de cereais completos, gema do ovo, leguminosas secas e melaço da cana. 
 
O produto concentrado também pode ser encontrado em cápsulas, tabletes, líquido ou em pó. A versão em pó pode ser misturada às saladas, vegetais, sopas e também emulsionada em azeites e molhos. 
 
Levedo de cerveja dose:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem de levedo de cerveja sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente. 
 
Siga corretamente o modo de usar, bem como as doses recomendadas pelo médico; só ele sabe o que é mais conveniente para cada quadro clínico e para cada paciente. 
 
Cuidados de conservação:
 
 O medicamento deve ser conservado na embalagem original e em temperatura ambiente (15 a 30°C).
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos