MaxVegg Slim 500mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    MaxVegg Slim 500mg 60 Cápsulas

    • SKU:  
    • Categoria:   Emagrecer
    • Fabricante: 
  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 Apresentação:
 
MaxVeggSlim 500mg 60 Cápsulas
 
Maxveggslim emagrece mesmo, como?
 
Maxveggslim trata-se de um suplemento alimentar, elaborado especialmente por elementos que fornecem nutrientes necessários e bem dosados, no intuito de promover o emagrecimento saudável, tais elementos são originários de alimentos vegetais naturais, que se caracterizam por serem potentes fontes de fibras, zinco, ferro, cálcio, Vitamina A, Vitaminas B, Vitamina C e Vitamina E. Nutrientes estes provindos do extrato da Laranja Amarga, do Feijão Branco, do Maracujá, da Tamarindo e do Ágar-Ágar (substancia extraída de algas marinhas) que integrados formam o remédio Maxveggslim um forte aliado para auxiliar em dietas de perca de peso por meio de suas particularidades benéficas, tais como:
 
 
Feijão Branco: Além de ser uma rica fonte de proteínas, em torno de 20%, o Feijão Branco é responsável por conter a proteína chamada de faseolamina, caracterizada por inibir a digestão de carboidratos (amidos) geralmente encontrados em massas, arroz, biscoitos, pão e demais alimentos, com isto ela retarda, impede a absorção de açucares no sangue , quando não digeridos tais amidos são redirecionados para o intestino, sendo eliminados através das fezes. 
 
 
Laranja Amarga: Todos a conhecem como uma potente fonte de vitamina C, o que de fato é protegendo o corpo de inúmeras doenças, como a gripe. Contudo a Laranja Amarga possui outros benefícios, tal como auxiliar na perca de peso, pois contém a pectina, uma membrana branca fixada ao bagaço e à casca. A pectina é uma substancia fértil em fibra solúvel, ao ser ingerido junto a algum liquido ela converte-se em um gel que ocupa o estomago e promove a sensação de saciedade prolongada, e torna difícil o processo de absorção de colesterol, lipídios e carboidratos, impedindo o acumulo de gorduras localizadas.
 
 
Tamarindo: È tido como um fruto abundante em fibras, por isto é extremamente indicado em casos de prisão de ventre, obstipação, constipação, pois ajuda a regularizar a função intestinal provendo o aumento do movimento peristáltico (movimentos involuntários, uma contração que empurra o todo digestivo, o alimento o deslocando para a evacuação) do intestino, além de ajudar n controle dos níveis de colesterol e contribuir no processo digestivo, por enriquecer o suco gástrico. 
 
 
Farinha de Maracujá: O suco de maracujá é considerado popularmente como um calmante natural, contudo suas propriedades são igualmente benéficas na redução dos níveis de glicose (açúcar) no sangue, e ainda auxilia a diminuir a absorção de gordura pelo organismo, agindo assim como um bloqueador de gordura natural, pois como a Laranja Amarga, o Maracujá possui a pectina uma fibra solúvel que junto à água forma um gel no intestino que inibi a captação, a absorção de glicose e carboidratos, tornado menor o desejo de se alimentar. 
 
 
Agar-Agar: Consiste em uma substancia mucilaginosa, formada de polissacarídeos, em especial agarose e agaro-pectina derivados de diversas algas marinhas vermelhas. Devido a sua propriedade higroscópica (absorver líquidos) ele proporciona a melhora do funcionamento digestivo, promovendo assim o aumento do bolo alimentar no estomago, levando a sensação de satisfação, de saciedade por um maior período de tempo. Podendo também auxiliar na regularização intestinal. 
 
 
MaxVeggSlim  como tomar ?
 
- Recomenda-se a ingestão de duas cápsulas ao dia, ou segundo orientações de um médico habilitado. 
 
 
Conheça também: Maxvegg Fiber, Agar-Agar Faseolamina.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos