Nitrazepam

  • Sob consulta
    Nitrazepam

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Nitrazepam 

Nitrazepam o que é?
 
Nitrazepam é um hipnótico (medicação usada para induzir ao sono), que faz parte do grupo dos benzodiazepínicos.
 
Nitrazepam indicações:
 
O uso do medicamento Nitrazepam é indicado para os distúrbios do sono provocados por irritabilidade, cansaço, preocupações e tensão psíquica. Além disso, o medicamento Nitrazepam é utilizado na insônia de causa orgânica, onde o Nitrazepam associado ao tratamento específico reduz o efeito de estímulos sensoriais e emocionais. Nitrazepam é indicado nas insônias ocasionais, transitórias e crônicas. 
 
Nitrazepam Bula:
 
Nitrazepam medicamento não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula, pacientes portadores de glaucoma, pacientes com insuficiência hepática ou renal, insuficiência pulmonar crônica, depressão mental, tendências suicidas, miastenia grave, em pacientes dependentes de outras drogas e mulheres grávidas ou em fase de amamentação.
 
Nitrazepam efeitos colaterais:
 
O uso do medicamento Nitrazepam pode causar algumas reações adversas como cansaço, sonolência, ressaca diurna, confusão mental, cefaleia, ataxia, astenia, tontura, náusea, secura da boca e aumento ou diminuição da libido. Informe o seu médico sobre qualquer reação adversa que venha a sentir após a administração do medicamento.
 
Nitrazepam posologia:
 
O tratamento com o medicamento Nitrazepam deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.  
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Nitrazepam sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos