Nodema

  • Sob consulta
    Nodema

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Nodema

Nodema para que serve?


Nodema é um composto tetrapeptídeo recomendado para a diminuição do aspecto de inchaço, "bolsas ou olheiras"  na região em torno dos olhos. Essas bolsas (edemas) localizadas na região em volta dos olhos se originam devido ao acúmulo de líquidos ou de gorduras (lipídios).

Nodema é um complexo que age diretamente sobre os edemas (bolsas), promovendo a redução de líquidos e exercendo ações que drenam as gorduras e os líquidos concentrados na região que contorna os olhos. Nodema ainda é útil para auxiliar no combate aos radicais livres, associados ao envelhecimento acelerado da pele.

Nodema olheiras:

Nodema é um ativo que ajuda a reduzir os edemas (bolsas) que se formam no contorno dos olhos, pois contém propriedades descongestionantes e antiedematosas, que atuam em conjunto para amenizar esses sinais indesejáveis.

Nodema também atua em prol do aumento da elasticidade e contribui para uma maior suavidade da pele. Ademais, nodema exerce efeitos antiglicantes sobre a pele, ajudando na preservação das fibras de colágeno e elastina que são responsáveis pela manutenção da firmeza e elasticidade da pele.

Nodema para os olhos:

A região que contorna os olhos é considera como uma das áreas mais sensíveis e delicadas da face, principalmente por ser uma das áreas que mais evidenciam os sinais de envelhecimento da pele. Essa região também é por demais vulnerável aos efeitos externos que podem ser altamente prejudiciais para a pele, tais como exposição aos raios solares, poluição, fumaça, vento e outros.

 Noites mal dormidas, estresse e maus hábitos, também contribuem para agravar os danos cutâneos. Esses fatores reunidos causam danos diários a pele e acabam por prejudicar seu aspecto saudável, principalmente na área  que contorna os olhos.

Apresentações disponíveis no mercado:

- Nodema manipulado;
- Nodema creme.

Nodema bula:


Nodema é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula.

Nodema como usar?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Nodema sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.




 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos