Conheça uma nova maneira de envelhecer

30/05/2011 - 00:00:00 | 128

Estamos na era do envelhecimento ativo

\r\n Aquela  clássica imagem do idoso de pijamas assistindo tevê e tendo como sua maior ousadia sair pra jogar dominó com os amigos está com seus dias contados. Estamos na era do envelhecimento ativo, dos aposentados saudáveis, dispostos e com dinheiro no bolso. Seguindo o padrão europeu e americano, a terceira idade brasileira vem buscando cada vez mais opções de lazer, esportes e consumo.
\r\n
\r\n Podemos hoje encontrar indivíduos que estão inaugurando a terceira idade praticando karatê, três vezes por semana e frequentando todas as noites aulas de dança de salão, jogando futebol com os amigos aos sábados e com uma vida sexual plenamente ativa.
\r\n
\r\n Hoje, os indivíduos com 60 ou 70 anos vem buscando cada vez mais envelhecer com qualidade, ou seja, mantendo-se 100% ativos, trabalhando, cuidando da alimentação, praticando esportes e com uma considerável vida social e mantendo planos para o futuro. Eles têm cada vez mais consciência de que é preciso saúde para gozar as benesses da “melhor idade”, postergando o aparecimento de doenças crônicas, doenças circulatórias e hipertensão, entre outras.
\r\n
\r\n Atualmente, a maior revolução da “melhor idade” é a revolução sexual, proporcionada pelo avanço da medicina e  da maior e melhor capacidade física dessa faixa etária. Já aqueles que estão na casa dos trinta ou quarenta anos garantem que chegarão à terceira idade em pena atividade, para isso se baseiam em têm três conceitos fundamentais: saúde, vida social e segurança financeira. Garantem que o segredo é planejar a velhice a partir de agora!
\r\n
\r\n Confira os alimentos Top Ten contra o envelhecimento precoce e invista em uma boa alimentação desde já.
\r\n
\r\n 1. Maçã
\r\n 2. Aveia
\r\n 3. Alho
\r\n 4. Banana
\r\n 5. Tomate
\r\n 6. Soja
\r\n 7. Azeite de oliva extravirgem
\r\n 8. Iogurte
\r\n 9. Uva
\r\n 10. Semente de linhaça
\r\n
\r\n Por: AgComunicado

\r\n


  • Produtos relacionados
  • Comentários

Produtos relacionados


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos