Maquiagem deixa a mulher mais bonita e confiante

07/02/2012 - 00:00:00 | 129

Cursos de automaquiagem ensinam a valorizar os pontos fortes do rosto

\r\n  

\r\n
\r\n A maioria das mulheres modernas usa algum ou vários itens de maquiagem. Batom, gloss e brilho para os lábios; blush para dar uma cor saudável nas bochechas; máscara ou rímel para os cílios, sombras, lápis ou delineador para valorizar os olhos; primer, base e pó compacto para uniformizar a cor da pele; corretivos para cobrir imperfeições e por aí vai. Sem dúvida, a mulher fica muito mais bonita quando está bem maquiada. Hoje, os homens também utilizam alguns itens para melhorar o visual, mas em menor escala. Em geral, eles buscam algo que deixe o aspecto totalmente natural, apenas uniformizando a cor da pele ou reforçando algum traço.  
\r\n
\r\n  
\r\n
\r\n É claro que há hora e lugar para tudo. No trabalho, uma maquiagem leve confere um ar cuidado e profissional. À noite, no restaurante ou na balada, dá para ousar com cores fortes e brilhos. É uma questão de usar o bom senso. Afinal, chamar a atenção pela beleza é uma coisa; ter todos os olhares na nossa direção porque estamos destoando completamente do ambiente é outra. Sem dúvida, há quem goste de chamar a atenção pela ousadia e pelo inusitado. É uma questão de personalidade. Na dúvida, principalmente no trabalho, a não ser que se trabalhe em profissões como moda ou arte, o ideal é usar a maquiagem de forma mais discreta.
\r\n
\r\n  
\r\n
\r\n Existem mulheres que não sabem se maquiar de forma a explorar seus pontos fortes e ainda assim  fazem sua própria maquiagem. Para esses casos, existem hoje vários cursos rápidos e eficazes de automaquiagem. Neles, maquiadores profissionais ensinam truques e técnicas que valorizam especificamente o rosto da aluna. Vale a pena porque é algo que a pessoa leva para a vida. Ela aprende a valorizar seus pontos fortes e a disfarçar alguns traços que queira suavizar. 
\r\n
\r\n  
\r\n
\r\n Por: AgComunicado
\r\n


  • Produtos relacionados
  • Comentários

Produtos relacionados


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos