Resultados na malhação por meio de exercícios intensos dependem da genética

02/03/2012 - 00:00:00 | 101

Alguns malhadores de plantão não se conformam com os resultados da musculação pesada\r\n

\r\n  

\r\n
\r\n Malhação na medida certa é sinônimo de saúde, qualidade de vida e um corpo sarado, mais bonito e desejável. Por outro lado, exageros levam às lesões e fadiga, numa busca sem fim por resultados irreais. Dedicação ao treino na academia, desde que devidamente acompanhada de orientação médica e nutricional, dá ótimos resultados. Estes, porém, nem sempre atingem os ideais de algumas pessoas que ao invés de entenderem que podem atingir o melhor dentro do seu potencial genético, buscam bíceps enormes, trapézios gigantes ou bumbuns super sarados, sem se dar conta de até onde dá para chegar. Talvez seja por isso que alguns apelam, erroneamente e correndo enormes riscos, aos famigerados anabolizantes.
\r\n
\r\n  
\r\n
\r\n Ao invés de comparar o próprio corpo ao de atletas, modelos ou mesmo aos dos colegas na academia, quem busca melhorar sua saúde e desempenho físico por meio de exercícios deve focar na qualidade de vida e na boa nutrição. Com esses focos em mente é que surgem os melhores resultados. Se a pessoa percebe que sua preocupação com os resultados, como nível de taxa de gorduras, evolução dos músculos isoladamente, é excessiva, ela pode consultar um médico para que não fique sofrendo com pensamentos compulsivos e, na realidade, deixando de ter uma vida mental saudável. Radicalismos e neuroses diversas podem se mascarar atrás de disciplinas rígidas de malhação e alimentação saudável. Nada que é radical ou excessivo pode trazer bons resultados. O tiro sai pela culatra.
\r\n
\r\n  
\r\n
\r\n Efeitos dos anabolizantes – Além de gerarem um aparência artificial e desproporcional, os anabolizantes levam a pessoa a desenvolver problemas no fígado, disfunções sexuais, ficar nervosa ou agressiva e ter acne severa. Vale a pena? Claro que não.
\r\n
\r\n  
\r\n
\r\n Por: AgComunicado
\r\n


  • Produtos relacionados
  • Comentários

Produtos relacionados


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos