Saiba mais sobre o Formigamento

27/04/2012 - 00:00:00 | 217

Quais os verdadeiros significados para os formigamentos? Saiba mais

\r\n Saiba mais sobre o Formigamento

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n É conhecido como parestesia, esse incômodo deve merecer atenção. Pois poderá indicar doenças graves como o AVC, hérnia de disco e esclerose.

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n Vejamos alguns aspectos:
\r\n Ocorre com frequência?
\r\n Formigamento nas pernas podem ser distúrbios vasculares como varizes, doenças reumáticas e pode ser pela falta de circulação sanguínea. Os distúrbios metabólicos como diabetes, hipotireoidismo, alcoolismo, infecções e reações dos medicamentos podem ser algumas das causas do formigamento.

\r\n
\r\n

\r\n Ficar estressado
\r\n As emoções muito fortes tais como estresse e ansiedade, daí acontecem a hiperventilação e os dedos podem formigar. Isso ocorre porque os neurônios sensitivos são estimulados e dão uma resposta espontânea anormal e levando até uma parestesia.

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n Surgem nos braços e mãos?
\r\n Um dos principais sintomas de formigamento nas mãos é a síndrome do túnel do carpo, provocada pelo o uso repetitivo dos membros. O nervo mediano que sai do pescoço e se dirige as mãos sofre uma compressão na região do punho. Daí surge às dormências e as parestesias. A exposição ao frio acarretam os formigamentos.

\r\n
\r\n

\r\n Um lado do corpo
\r\n Significa problema cerebral podendo ser um sinal de acidente vascular cerebral (AVC), como tumores ou hemorragias. Quando surgem crises de enxaqueca ou ataques epilépticos é reversível.

\r\n

\r\n  

\r\n

\r\n Lábios dormentes e formigam
\r\n Problemas odontológicos, mas o formigamento pode ser dá infecção viral como a herpes. Podendo surgir ao redor da boca em crises de enxaqueca e podendo provocar o mesmo sintoma no rosto.

\r\n
\r\n

\r\n Formigamento no tórax e abdômen
\r\n Podem ser devidos os distúrbios da medula espinhal que é causado por compressão local ou inflamação. Pode ser primeiro sinal de esclerose múltipla.

\r\n


  • Produtos relacionados
  • Comentários

Produtos relacionados


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos