Óleo de Prímula 500mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Óleo de Prímula 500mg 60 Cápsulas

    de: R$ 43,00    por: R$ 24,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Apresentação:

Óleo de Prímula 500mg 60 Cápsulas

Óleo de prímula para que serve ?
 
Óleo de prímula trata-se de um fitoterápico, extraído da planta de espécie Oenothera Biennis, originária da America do Norte e que também nasce na Europa. O Óleo de prímula 500mg
é adquirido através das sementes dessa erva por meio de uma compressão a frio, possibilitando assim a conservação da atividade funcional do Óleo de prímula. 
 
Considerado como um suplemento fértil em ácidos graxos, que são fundamentais para o funcionamento saudável do organismo e que não são produzidos pelo mesmo, O  Óleo de prímula contém os ácidos gama-linoléico (2 a 16%), cis-linoléico (65 a 80%), ácido esteárico (1,5 a 3,35%), ácido palmítico (7 a 10%) e ácido oléico (6 a 11%). Estes ácidos são tidos como componentes nutricionais das membranas celulares, portanto indispensáveis para as atividades celulares.
 
O ácido gama-linoléico resulta em inúmeros benefícios ao organismo, em especial a regularização dos hormônios prostaglandinas, que são substancias que quando acumuladas dependendo de sua atuação, promovem as dores de cólicas menstruais, mas que também ajudam a regular muitas funções do organismo.
 
Óleo de prímula para tpm (tensão pré-menstrual) :
 
- Óleo de prímula é bom para tpm (tensão pré-menstrual), pois inibi os efeitos deste transtorno caracterizado por mudanças súbitas de humor e dores no corpo , associadas a este periodo que pode ser incômodo para algumas mulheres, pois ele atinge aproximadamente cerca de 35% da população feminina do mundo. 
 
Por meio de seus principios ativos, o ácido gama-linoléico é convertido para as ações benéficas das prostagladinas. O Óleo de prímula é bom para outras funções no organismo, como a exemplo a terapia da artrite, doenças da pele e benignas dos seios, males cardiovasculares, regulação dos níveis de colesterol sanguíneo, agregação plaquetária, inflamações, desordens mentais, normalização da pressão arterial, hiperatividade infantil e auto regulação hormonal que auxilia para a sensação de bem estar, em especial na velhice ou até mesmo no envelhecimento precoce. 
 
Óleo de prímula benefícios :
 
- Exerce tratamento sobre os feitos da tensão pré-menstrual - TPM
- Pode auxiliar na hiperatividade infantil
- Regulariza os níveis de colesterol sanguíneo 
- Atua na manutenção de uma pele saudável, inibindo o envelhecimento precoce
- Ação antiinflamatória 
Óleo de prímula posologia :
 
- Recomenda-se a ingestão de duas cápsulas ao dia, ou segundo orientações de um médico habilitado. 
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos