Óleo de Maracujá

  • Sob consulta
    Óleo de Maracujá

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Óleo de Maracujá

Óleo de Maracujá para que serve?


Óleo de maracujá é um composto produzido à base do extrato da planta Passiflora edulis, que dá origem ao fruto maracujá. Seu uso é administrado para fins medicinais, pois a planta Passiflora edulis oferece propriedades naturais, entre elas, efeitos relaxantes, calmantes e que contribuem para o tratamento da ansiedade, nervosismo e do estresse.

Seu uso também é administrado na aromaterapia, pois o aroma do óleo de maracujá auxilia na redução da ansiedade e favorece a melhora da qualidade do sono, além de reduzir a fadiga e o estresse.

Óleo de maracujá propriedades:

Óleo de maracujá contém em sua composição uma alta diversidade de vitaminas (vitamina A, vitaminas do complexo B e vitamina C), minerais (fósforo, zinco, cálcio e ferro), substâncias calmantes e um elemento chamado passiflorina. O óleo também apresenta ômega 3,6 e 9 e, propriedades antioxidantes.

Óleo de maracujá para cabelos:

Óleo de maracujá também pode ser utilizado para beneficiar o cuidado com cabelos. Por possuir uma espessura leve e facilmente absorvível, o óleo de maracujá pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo. Ele irá auxiliar na hidratação, nutrição e reestruturação capilar. Além de contribuir para o controle da oleosidade do couro cabeludo.

Óleo de maracujá para pele:

Por oferecer um vasto perfil de propriedades, em especial, substâncias antioxidantes, o Óleo de Maracujá auxilia na manutenção do tecido cutâneo - pele. Sua atividade consiste em amenizar o envelhecimento precoce da pele, combater a flacidez, ressecamento e oleosidade, contribuindo para a hidratação da pele e regulação das atividades das glândulas sebáceas.

Óleo de maracujá benefícios:

- Óleo de maracujá pele: hidratação, firmeza e jovialidade;
- Óleo de maracujá cabelo: nutrição, reconstrução e hidratação capilar.
- Óleo de maracujá natural: extraído da planta Passiflora edulis.

Óleo de maracujá preço:


Aqui na Ativas Online você encontra preços baixos e produtos de qualidade.

Óleo de maracujá como usar?


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Óleo de maracujá  sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Óleo de maracujá  é contraindicado em caso de hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula.




 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos