Panax Ginseng

  • Sob consulta
    Panax Ginseng

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Panax Ginseng o que é

Panax Ginseng, popularmente conhecida como Ginseng, é uma planta medicinal estimulante da família Araliaceae, encontrada nas montanhas da China (Manchúria), Coréia, Japão até o leste da Sibéria, Rússia.

As saponinas são os compostos químicos principais, sendo o pó e o extrato seco das raízes de Panax Ginseng comercializados na forma de cápsulas ou comprimidos, principalmente.

 

Panax Ginseng para que serve

Este fitoterápico possui propriedade estimulante, tônica e adaptógena; auxiliando na memorização, diminuição de dores musculares e da duração e frequência das síndromes gripais, e também na estimulação sexual. Também tem um efeito positivo sobre o mau colesterol (LDL).

É recomendado para as pessoas que apresentam fadiga psíquica ou física, estresse, convalescência, pessoas idosas, resfriado, diabetes tipo 2, disfunção erétil leve à moderada, colesterol. E sobretudo para as pessoas idosas e convalescentes.

Panax Ginseng funciona especialmente para as pessoas que sofrem de efeitos adversos aos medicamentos convencionais ou que têm alguma contraindicação ao seu uso, como por exemplo, algumas doenças cardiovasculares.

 

Panax Ginseng bula

Este produto não deve ser utilizado sem a prescrição de um profissional habilitado.

É contraindicado para pessoas com hipertensão, inflamações no corpo, como febres ou gripes, ou na presença de problemas estomacais.

Não é recomendado o consumo por crianças e pode causar insônia se consumido no período noturno.

Panax Ginseng efeitos colaterais: diarreia, nervosismo, insônia, cefaleia, entre outros.


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos