Piruvato de Cálcio

  • Sob consulta
    Piruvato de Cálcio

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Piruvato de Cálcio
 
Piruvato de Cálcio para que serve?
 
Piruvato de Cálcio é a forma estabilizada do Ácido Pirúvico, é um medicamento que é utilizado como emagrecedor e tonificador muscular (suplemento alimentar).  O Piruvato de Cálcio é uma substância encontrada no corpo humano naturalmente, porém em pequena quantidade. Desta forma, o Piruvato de Cálcio também pode ser encontrado em forma de cápsulas que auxiliam na queima de gordura corporal.

Piruvato de Cálcio benefícios:
 
Piruvato de Cálcio é bom para favorecer a queima de açúcar e amido pelo corpo, convertendo alimentos em energia e aumentando o metabolismo. Sendo assim, auxilia no emagrecimento, além de impedir o acúmulo excessivo de gordura, não deixando que o ganho de massa muscular seja reduzido.
 
O Piruvato de Cálcio é indicado tanto para esportistas que desejam melhorar o desempenho físico em seus treinamentos, como para pessoas que desejam perder peso. O medicamento Piruvato de Cálcio é um potente emagrecedor e é um grande aliado contra a obesidade.

Piruvato de Cálcio Bula:
 
Piruvato de Cálcio não é recomendado para pacientes que apresentam alguma hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula. Para aqueles com doenças cardíacas, deve-se certificar o consumo apenas do Piruvato de Cálcio, sendo que os compostos estabilizados por sódio podem aumentar a pressão sanguínea para níveis arriscados.

Piruvato de Cálcio efeitos colaterais:
 
Por ser uma substância encontrada naturalmente no organismo, não há relatos de efeito colateral quanto ao Piruvato de Cálcio, a não ser que seja ingerido em excesso, podendo causar uma distensão abdominal em decorrência do acúmulo de gases, resultantes da digestão. Além disso, pode causar: diarreia, inchaço, gases e aumento dos movimentos peristálticos.
 
Piruvato de Cálcio como tomar?
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Piruvato de Cálcio sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos