Polygonum Multiflorum

  • Sob consulta
    Polygonum Multiflorum

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
Polygonum Multiflorum
 
Polygonum multiflorum é uma planta muito utilizada na medicina asiática, conhecida também como, Fo-tí, Ho Shou Wu e Foti, pertence à família botânica Polygonaceae. A parte utilizada da planta para fins medicinais é a raiz. 
 
O Fo-tí é composto de potássio, magnésio, fósforo, glicosídeos fenólicos, ácidos gordurosos não saturados, lecitina, dentre outras substâncias químicas. O produto ajuda a evitar o envelhecimento precoce. É um dos principais tônicos herbários usados na medicina popular asiática.
 
Polygonum multiflorum propriedades medicinais: 
 
O extrato da raiz da planta Polygonum multiflorum possui ação afrodisíaca, analgésica, antibacteriana, anti-inflamatória, antiespasmódica, antitumoral, cardiotônica, diurética, hepatoprotetora, laxante e rejuvenescedora.
 
Polygonum multiflorum é indicado para acidez em excesso, ansiedade, arteriosclerose, colesterol alto, cólica, constipação, diabetes, dores comuns, enterite, gota, hemorroidas, hipertensão, hipoglicemia, infertilidade feminina, infertilidade masculina, insônia, insuficiência renal, linfa inchada, lumbago, malária, menopausa, tuberculose e vertigem.
 
A raiz do Fo-tí ajuda a manter a cor do cabelo e fortalece os olhos, glândulas endócrinas, sangue, ossos e músculos. É indicada também para o tratamento de crescimentos de tumores benignos e malignos. 
 
Polygonum multiflorum contraindicações:
 
Polygonum multiflorum não é recomendado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer componente encontrado na fórmula e mulheres grávidas ou em fase de amamentação. Antes de fazer uso do fitoterápico Polygonum multiflorum consulte o seu médico.
 
Polygonum multiflorum efeitos colaterais:
 
Na literatura há relatos de raros distúrbios gastrointestinais, brotoejas (erupção cutânea com vesículas e acompanhadas de prurido) em pessoas sensíveis. A raiz pode causar diarreia e o uso excessivo, o enfraquecimento dos membros. Ao persistir qualquer sintoma, consulte o seu médico imediatamente.
 
Polygonum multiflorum posologia:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Polygonum multiflorum  sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos