Propolis TM

  • Sob consulta
    Propolis TM

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Propolis TM

Propolis para que serve?


Propolis é um composto manipulado que exerce forte ação antibiótica (natural) e oferece propriedades bactericidas, antivirais e cicatrizantes, além de atuar no fortalecimento do sistema imunológico. A Própolis age em prol da formação de agentes anticorpos que melhoram e reforçam as defesas do organismo, atuando como um agente imunoestimulante.

A ação bactericida da própolis se tornou popular devido a sua eficaz atividade antibiótica natural. A própolis se destaca dos antibióticos comuns por eliminar as bactérias nocivas ao organismo e preservar as bactérias benéficas, diferente de outros antibióticos.  Sua ação antiviral também se mostra popular por conta de seus benefícios, uma vez que a própolis é considerada como uma forte aliada contra o vírus do herpes e da gripe.

Propólis é uma substância fabricada pelas abelhas, e é resultante da combinação de substâncias extraídas do pólen e de árvores, juntamente de secreções provindas das próprias abelhas. Essa mistura que dá base para a composição da própolis é abundante em aminoácidos, bioflavonóides e vitaminas. Tais elementos tornam a própolis um potente antibiótico.

Própolis indicações:

Própolis é indicada para a profilaxia e o tratamento de gripes, resfriados, sinusites, bronquites, cicatrização, dor de dente, queimaduras superficiais da pele, antiviral, antibiótico e anti-inflamatório. A própolis pode ainda ser indicada para tratar acnes, calos, micoses e ser utilizada para a limpeza da pele.

Propolis benefícios:


- Antibiótico natural;
- Reforça o sistema imunológico;
- Previne e trata a gripe, resfriados e dores de garganta;
- Função cicatrizante;
- Favorece a regeneração do tecido;
- Atenua dores;
- Ação antiviral;
- Atua contra ação danosa dos radicais livres.

Propolis contraindicações:

O uso do produto é contraindicado para pessoas que apresentem hipersensibilidade ao própolis. Gestantes, lactantes e crianças menores de 12 anos, não devem fazer uso deste produto sem o acompanhamento médico.

A administração da própolis pode acarretar algumas reações adversas, tais como reações alérgicas caracterizadas por vermelhidão, coceira, irritação ou dor na região em que o produto foi aplicado. Recomenda-se realizar um teste de sensibilidade antes de utilizar o produto.

Própolis posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Própolis TM sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Própolis comprar:

Aqui na Ativas Online você encontra preços baixos. Confira!
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos