Psyllium 500mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Psyllium 500mg 60 Cápsulas

    de: R$ 41,00    por: R$ 28,00

    • SKU:  
    • Categoria:   Emagrecer
    • Fabricante: 


  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 

Apresentação:

Psyllium 500mg 60 Cápsulas
 
Psyllium funciona como ?
 
 
Psyllium 500mg é  produzido através do extrato da planta Plantago Ovata da espécie platanaceae ,que é encontrada em todo o planeta, com mais frequência na Ásia. Suas sementes concentram  de 20 a 30% de mucilagem, uma secreção rica em polissacarídeos, que retêm a água no organismo, ajudando a aumentar o volume fecal, estimulando uma grande pressão sobre o intestino proporcionando contrações do mesmo, o que facilita a passagem dos resíduos através do trato intestinal.  Psyllium cápsulas trata-se de uma  fecunda fibra solúvel, seus óleos favorecem a normalização do tempo de transito intestinal e contribui ainda para a terapia e a prevenção de diversos outros males, tais como diarréia, diabetes, doenças cardiovasculares, hemorróidas e obesidade. 

Psyllium emagrece ?
 
Psyllium  é  rico em fibras solúveis, que tem como função formarem uma composição viscosa no estômago, gerando uma sensação de saciedade prolongada, pois fazem com que os alimentos ingeridos permaneçam por mais tempo no estômago, assim diminuindo o desejo de se alimentar, ideal para a perca de peso. Fibras solúveis além de absorveram liquido, principalmente quando em contato com fibras insolúveis, são capazes de comprimir, tornar menor os níveis de glicose (açúcar), auxiliando na prevenção da diabetes e níveis de colesterol no sangue, contribuindo para a prevenção de doenças cardiovasculares, como a pressão alta, enfarte do miocárdio, angina de peito e aterosclerose. 
 
 
Psyllium benefícios
 
- Ação laxativa suave
- Trata a prisão de ventre ou obstipação
- Pode auxiliar no tratamento da síndrome do intestino irritável, hemorróidas e outros problemas associados ao intestino
- Contribui na regularização dos níveis de colesterol e glicose (açúcar) no sangue para portadores de diabetes
- Auxilia na perda de peso, por prolongar a saciedade
- Ajuda a prevenir doenças cardiovasculares, tais como hipertensão, angina de peito, aterosclerose  e enfarte do miocárdio
 
 
Psyllium como tomar ?
 
Recomenda-se a ingestão de duas cápsulas ao dia, antes das principais refeições.

Psyllium efeitos colaterais
 
. A administração de Psyllium deve ser feita apenas e então somente sobre a supervisão e recomendação médica, pois seu uso pode acarretar efeitos secundários, tais como:
 
- O uso de  Psyllium fibra pode eventualmente retardar a absorção de outros fármacos, com isto é recomendável a não utilização de outros medicamentos junto do uso de Psyllium.
- Caso aja a necessidade de tomar outros medicamentos junto ao uso de Psyllium é recomendável tomar Psyllium, uma hora antes ou de 2-4 horas depois de ingerir outros remédios. 
- Recomenda-se a ingestão de 6 a 8 copos com uma grande quantidade de água ao longo do dia para se evitar a constipação
- Não é recomendável a utilização de Psyllium sem a ingestão de líquidos, pois pode causar inchaços ou até mesmo asfixia.
- Para pessoas portadoras de estenose esofágica (estreitamento do esôfago) ,estreitamentos do gênero ou obstrução do trato intestinal, não devem fazer uso deste produto.
 
 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos