Quebra pedra 500 Mg C/ 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Quebra pedra 500 Mg C/ 60 Cápsulas

    de: R$ 65,00    por: R$ 55,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
 QUEBRA PEDRA 500mg C/ 60 CAPS

Quebra pedra o que é?
 
Quebra pedra 500mg  é o extrato de uma planta medicinal chamada Phyllanthus niruri, chamada popularmente de Pimpinela branca, Quebra-panela, Arranca-pedras, entre outros nomes. O medicamento Quebra pedra possui propriedades colagoga, antiespasmódica, anticancerígena, lipolítica, hipoglicemiante, diurética e antibacteriana.
 
Quebra pedra para que serve?
 
O fitoterápico Quebra-pedra é indicado para auxiliar no tratamento de cáuculos renais (pedra nos rins), cólica renal, excesso de ácido úrico, desinteira, inchaços, gangrena, problemas na próstata, falta de apetite, diabetes, azia, icterícia e prisão de ventre.
 
O cálculo renal ocorre devido ao acúmulo de cristais existentes na urina. Os principais sintomas são: sangue na urina, dor ao urinar, necessidade frequente de urinar e infecções no trato urinário. Antes de fazer a auto medicação é de extrema importância a avaliação de um médico habilitado, que irá indicar o tratamento adequado. 
 
Quebra pedra bula:
 
O fitoterápico Quebra pedra cápsulas não é indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, gestantes, crianças e mulheres em fase de lactação. Antes de fazer uso desse produto leia a bula.
 
Quebra pedra efeitos colaterais:
 
Não houve relatos de efeitos colaterais causados com o uso do fitoterápico Quebra pedra, porém, o uso excessivo ou o uso por mais de 21 dias consecutivos pode causar desmineralização do organismo. Ao persistir qualquer sintoma consulte o seu médico imediatamente.
 
Quebra pedra posologia:
 
É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Quebra pedra 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos