Serenoa Repens

  • Sob consulta
    Serenoa Repens

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Serenoa Repens

Serenoa Repens para que serve?


Serenoa Repens é uma planta medicinal, um suplemento fitoterápico, também conhecido como Saw Palmeto.  Serenoa Repens extrato, contém propriedades que beneficiam à saúde de forma geral, em especial a saúde do sexo masculino.

Segundo estudos, a ação da planta Serenoa Repens se mostra efetiva para auxiliar no tratamento da hiperplasia prostática benigna (BPH), pois atua como um bloqueador da enzima alfa-redutase, inibindo a conversão do hormônio da testosterona em dihidrotestosterona (DHT), responsável pelo aumento ou hiperplásia benigna da próstata.

Ainda segundo pesquisas, Serenoa Repens também se mostra efetiva para auxiliar no combate contra a calvície, por agir diretamente nas causas responsáveis pela queda de cabelo.

As ações fitoterápicas da planta  Serenoa Repens são  reconhecidas no senso popular como um tônico sexual e  para auxiliar na fertilidade, sendo útil para homens e mulheres.

Serenoa Repens é uma palmeira norte-americana, oriunda dos estados do Texas e Flórida.

Serenoa Repens indicações:


- Bloqueador do metabólico DHT;
- Atua no tratamento e prevenção da hiperplasia prostática benigna (HPB);
- Dor pélvica crônica;
- Redução da libido (desejo sexual);
- Calvície ou queda de cabelo;
-  Ação anti-inflamatória;
- Desordens hormonais;
- Disfunções da bexiga.

Serenoa Repens aumento testosterona:


 Serenoa Repens impede  a conversão do hormônio da testosterona no metabólico dihidrotestosterona (DHT), apontado como o causador da hiperplasia benigna da próstata.

Serenoa Repens contraindicações:


O uso de Serenoa Repens é contraindicado no período da gravidez, para crianças e para mulheres em idade fértil. Antes de utilizar o produto informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento.

Serenoa Repens dosagem:


É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.




 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos