Sertralina

  • Sob consulta
    Sertralina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Sertralina o que é

Sertralina é a substância ativa de um medicamento antidepressivo do tipo inibidor da receptação de serotonina, importante neurotransmissor relacionado a depressão.

Este medicamento combate o transtorno obsessivo-compulsivo; depressão mental; síndrome do pânico, entre outras.

 

Sertralina para que serve

Sertralina funciona no tratamento de diversos transtornos neurológicos, como a depressão, transtorno obsessivo compulsivo em pacientes adultos e pediátricos, transtorno do estresse pós-traumático, síndrome da tensão pré-menstrual, transtorno disfórico pré-menstrual, transtorno do pânico, fobia social, transtorno da ansiedade social e transtorno de ansiedade generalizada.

 

Sertralina bula

Dentre os efeitos colaterais da Sertralina estão: náuseas, vômitos, diarreia, falta de apetite e perda de peso, boca seca, dor de cabeça, cansaço excessivo, insônia, diminuição do desejo sexual, impotência e distúrbios da ejaculação.

Sertralina está contraindicada para grávidas, mulheres em amamentação, para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente de sua fórmula ou pacientes utilizando inibidores da monoaminoxidase (IMAO).

Não é recomendado que o paciente dirija veículos ou opere máquinas durante o tratamento, porque sua habilidade e atenção podem ser prejudicadas.

A administração e a dosagem deste produto devem ser prescritas por um médico habilitado. 


É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos