Shatawari (Asparagus Racemosus) 300mg - 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Shatawari (Asparagus Racemosus) 300mg - 60 Cápsulas

    de: R$ 86,00    por: R$ 81,00



  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos

Shatawari (Asparagus Racemosus) 300mg - 60 Cápsulas

Shatavari para que serve?


Shatavari (Asparagus racemosus) é uma planta medicinal originária da Índia, que pertence à mesma família dos aspargos, conhecida como “a planta da fertilidade”, sendo utilizada na medicina tradicional indiana (Ayurveda) para auxiliar a fertilidade masculina e feminina e como afrodisíaca.

A planta possui um alto teor nutritivo e é rica em saponinas, alcaloides, proteínas e taninos, que conferem propriedades antioxidante, imunomoduladora, antiespasmódica, antibacteriana, diurética, citoprotetora, tônica sexual e digestiva.

Shatavari Indicações:


O extrato Shatavari é utilizado, principalmente, para promover a saúde da mulher, pois sua ação contribui para a regulação processos hormonais femininos, melhorando o fluxo menstrual, além de aliviar os sintomas da TPM e menopausa. Essa ação se dá devido à capacidade da planta em estimular a produção natural do hormônio feminino estrogênio.

Para o homem, a planta Shatavari melhora a produção e qualidade dos fluídos seminais masculinos, além de ser muito útil para o tratamento da disfunção erétil. Sua ação ainda beneficia o sistema imunológico e promove o relaxamento e revitalização do corpo e mente.

Shatavari benefícios:

- Alivia os sintomas da menopausa e TPM;
- Contribui para a fertilidade masculina e feminina;
- Fortalece o sistema imunológico;
- Aumenta a produção de leite materno;
- Atua como antiespasmódico;
- Atua como tonificante muscular;
- Atua como tônico pós-parto;
- É um poderoso antioxidante;
- Possui propriedade afrodisíaca;
- Atua como purificador sanguíneo;
- Possui propriedade calmante.

Shatavari informações adicionais:

O extrato Shatavari é contraindicado para pessoas alérgicas a aspargos ou a qualquer planta da família Liliaceae. Shatavari também é contraindicado em caso de problemas respiratórios e alergias pulmonares após o contato com ervas, pedras nos rins, problemas no coração, edema ou mulheres com desordens induzidas por estrogênio.

Informe o seu médico sobre a ocorrência de gravidez, lactação ou se estiver fazendo uso de algum medicamento. Não interrompa o tratamento sem consultar previamente seu médico.

Shatavari posologia:

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Shatavari sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos