Silimarina

  • Sob consulta
    Silimarina

  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Silimarina

Silimarina para que serve?


Silimarina é uma substância fitoterápica extraída da erva Silybummarianum L, planta que apresenta atividade hepatoprotetora e anti-hepatotóxica, pois atua a favor da  proteção do fígado e de suas funções hepáticas.

Silimarina age como um forte antioxidante e possui ações que protegem as células hepáticas dos danos causados por substâncias tóxicas, principalmente em casos de excesso de ingestão de álcool. Silimarina tem a capacidade de estimular a síntese de proteína hepática, aumentando assim, a produção de células hepáticas que substituem as células danificadas devido a presença elementos tóxicos, ou seja, Silimarina tem a habilidade de restaurar e proteger o fígado.

Pesquisas indicam que Silimarina é um medicamento fitoterápico que pode atuar como tratamento completamentar em quadros de inflamações hepáticas crônicas, cirrose, esteatose e demais distúrbios digestivos funcionais relacionados as doenças do fígado.

Sua utilização também pode ser indicada para casos em que ocorre uma sobrecarga das funções hepáticas, tais como em casos de dietas com níveis elevados de gorduras e durante o consumo de medicamentos.

Silimarina indicações:


- anti-hepatotóxica,
- hematoprotetor,
- distúrbios digestivos associados a doenças do fígado,
- doenças hepáticas,
- antioxidante.

Silimarina como tomar?

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Silimarina sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.

Silimarina preços?


No Ativas Online você encontra preços baixos e produtos de qualidade. Confira!

 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Super produtos